Lições da Vida *_*
Por que só quando o tempo passa é que vemos o que perdemos por não tentar?!O meu único medo e também um grande defeito que penso que tentando, sempre ponho em risco os meus sonhos. E então parei para pensar, como a felicidade eu atrapalhei me encontrar. Não dar uma chance para vida é perder tempo, porque raramente a vida te presenteia com duas chances, se você não acertar na escolha, você certamente poderá passar o resto da sua vida lamentando por não ter conseguido acertar. Mas mesmo que um dia eu não acertei, e me lamente uma coisa é certa e que tudo acontece no tempo que tem que acontecer e se não foi para ser aquele dia, àquela hora ou até mesmo aquele ano é porque quando é para dá certo se realizará no momento exato e só quando acontecer iremos entender por que tivemos de esperar.
^^                            
 Raysa Cardoso



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger